sábado, março 21, 2020

O PODER DA DUPLICAÇÃO

O nome Larry Tesler, diz-lhe alguma coisa??? Pois bem, lamento informar que o homem neste planeta com mais licenciaturas e teses de mestrado faleceu. Bem sei que não são boas notícias, mas a obra que deixou é mais utilizada hoje do que qualquer outra atividade no mundo… ou não fosse ele o Criador (com merecida letra maiúscula) do COPY/PASTE!! (ámen, paz à sua alma e se não copiares e colares este texto no teu perfil tens 1.000 anos de azar)

Bem, este é sem dúvida um tema que para o Com Senso ultrapassa o milagre tecnológico, e leva a uma reflexão no contexto biológico, onde muitos se deparam com um Copy/Paste à nascença. Estamos a falar, claro está, de gémeos. O que pode até gerar a ideia "que giro e fofo que é ter dois putos iguais". 

Pois, é giro e fofo se forem dos outros, porque até aprenderem a Comer, Orar e Amar, só sabem Comer, Chorar e Cag***, pelo menos no primeiro ano. Agora, se já não é fácil um,  imaginem dois!!

O problema nesta analogia é que o sr. Tesler inventou o Copy/Paste, que logo todos começaram a usar, esquecendo-se do 'Undo', que só mais tarde surgiu e poucos se lembram que existe!! 

Ora, alguns arrependidos do Copy/Paste, decidem então optar por opções como "guardar" e "guardar como", ou seja, embora tenham dois documentos que podem ser iguais, são na realidade separados à nascença!!!

Assim, a humanidade assistiu ao Copy/Paste humano: 

COM SENSO DE HUMOR

COM SENSO CRÍTICO

COM SENSO ESTÉTICO

COM SENSO PRÁTICO

COM SENSO COMUM

Fonte: algumas imagens foram Copy/Paste, sabe-se lá de onde!!!

COM BOM SENSO


Sem comentários:

Enviar um comentário